segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estas últimas semanas têm sido fantásticas.
O atelier tem recebido visitas de vários pontos do globo.
É muito interessante a relação que se estabelece com os turistas pois além de vermos os seus gostos através das peças que compram, falamos sobre as nossas culturas.
Visitaram-nos:
a Yohann e Prija de Bangalore na India (adorei falar com eles), uns jovens Russos ( um bocadinho "fechados"), da Irlanda (SUPER simpáticos e divertidos) que nos disseram a quem se destinavam as peças e porquê...
Um casal do Brasil que levou uma vendedora de manjericos, um casal da Noruega,  e não posso esquecer o casal de Londres , o Neil e a Patricia
Na passada sexta feira seguiu um poletão de ciclistas directamente para a Austrália.

Hoje quando chego ao atelier tenho dois homens enormes a ver a montra, eram do Texas e tive de lhes mostrar todo o edifício pois estavam encantados. Eram muito expressivos e adoravam tudo o que viam. Ficaram impressionados com a antiguidade do edifício (a empresa JPC foi fundada em 1894 portanto o edifício será muito mais antigo)

Bem que me apetecia ficar com os nomes e contactos de todos as pessoas mas por vezes não nos sentimos tão a vontade para lhes pedir esses elementos.
Temos também uma falha grave, não ficamos com fotos das peças, ou porque são recentes, ou porque nos esquecemos e quando damos conta já foram sem registos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário